Central de Cliente

CENTRAL DO CLIENTE



Na Central do Cliente você terá acesso as atualizações e senhas do Sistema, acompanhar seus processos e ficar por dentro da nossa agenda de Treinamentos e manuais do Sistema
Home Central de Cliente

aviso

 

Atenção clientes!
Assim como vocês, também iremos entrar em quarentena pelos próximos 15 dias. Mas é por uma ótima causa!
Precisamos ajudar a combater esse vírus e impedir que o sistema de saúde entre em colapso, além de diminuir a sua disseminação.

Como vamos funcionar?
Nossa equipe de suporte vai operar apenas pelo portal de chamados (GLPI). Para atendimento é necessário ter registrado o numero de chamado pelo endereço: https://glpi.prodataweb.inf.br/glpi/

Caso voce não possua acesso ,envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando:
1- Seu nome completo,
2 - Nome da entidade que trabalha (Prefeitura, Camara ou Saae)
3 - Telefones de contato

Para ter informações de como registrar um chamado em nosso portal, siga as orientações do nosso FAQ clicando no link: https://glpi.prodataweb.inf.br/glpi/front/knowbaseitem.form.php?id=1